Header Ads


MULHER EMPODERADA | MICHELLE BOLSONARO DISCURSA EM LIBRAS ANTES DO MARIDO



BRASÍLIA - Em um gesto inédito na história recente do país, a primeira-dama Michelle Bolsonaro discursou antes do marido, o presidente Jair Bolsonaro, no parlatório do Palácio do Planalto. Ela se manifestou em libras (língua brasileira de sinais), em homenagem à população surda, público para o qual dedica trabalho voluntário. Ao lado dela, uma assessora traduzia a gesticulação da primeira-dama ao microfone.

— É uma grande satisfação e privilégio poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. A voz das urnas foi clara no sentido de que o cidadão brasileiro quer segurança paz e prosperidade, em um país em que todos são respeitados — disse Michelle.

Ela agradeceu a todos que demonstraram solidariedade durante os “momentos difíceis” - especialmente ao filho do presidente Carlos Bolsonaro. Segundo Michelle, o enteado faz com ela uma “parceria” durante os 23 dias em que o então candidato ficou internado em um hospital em São Paulo.

— Agradeço à população brasileira pelas orações que nos deram tanta coragem para seguir adiante — declarou a primeira-dama.

No meio do discurso, Michelle agracedeu ao “amado esposo, o nosso presidente”. Fez uma pausa, virou-se e deu um beijo em Bolsonaro. A plateia presente aplaudiu efusivamente.

— Estamos todos de um lado só. Juntos alcançaremos um Brasil com educação e liberdade para todos — concluiu.

Transmissão ­– Rede TV | MIDIA NINJA - PA
IMG: Estadão Conteúdo



Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO! FAÇA SEU COMENTÁRIO.