Header Ads


Desde que você está aqui ..



… Nós temos um pequeno pedido a te fazer. Há três anos, decidimos tornar o Mídia Ninja - Pa sustentável, aprofundando nosso relacionamento com nossos leitores. As mesmas tecnologias que nos conectaram a um público global também transferiram as receitas de publicidade dos editores de notícias. Decidimos buscar uma abordagem que nos permitisse manter nosso jornalismo aberto e acessível a todos, independentemente de onde morassem ou do que pudessem pagar.

leitores apoiaram nosso jornalismo investigativo independente por meio de contribuições, filiação ou assinaturas, o que desempenhou um papel tão importante para ajudar o Mídia Ninja - Pa a superar uma perigosa situação financeira globalmente. Queremos agradecer por todo o seu apoio. Mas temos que manter e construir esse apoio para cada ano.

O apoio contínuo de nossos leitores nos permite continuar a buscar histórias difíceis em tempos difíceis de reviravoltas políticas, quando os relatórios factuais nunca foram tão críticos. O Mídia Ninja - Pa é editorialmente independente - nosso jornalismo é livre de preconceitos comerciais e não é influenciado por donos bilionários, políticos ou acionistas. Ninguém edita nosso editor. Ninguém orienta nossa opinião. Isso é importante porque nos permite dar voz aos menos ouvidos, desafiar os poderosos e responsabilizá-los. O apoio dos leitores significa que podemos continuar trazendo o jornalismo independente do Midia Ninja - Pa para o mundo.

Por favor, faça uma contribuição hoje para nos ajudar a entregar o jornalismo independente que o mundo precisa. Suporte Midia Ninja - Pa a partir de R$ 1,50 UM REAL E CINQUENTA - e leva apenas um minuto. Obrigado.



Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO! FAÇA SEU COMENTÁRIO.