Header Ads


EXCLUSIVO - PREFEITO DARCI LERMEN FALA DE OPORTUNIDADES AO MIDIA NINJA - PA


Depois de cerca de 15 dias fechada, a prefeitura de Parauapebas – Pa, volta a atender normalmente o público, a partir desta segunda-feira, dia 7. De acordo com o prefeito Darci Lermen, o ano novo promete e as expectativas são das melhores; várias obras em andamento e melhorias de serviços para a população.

Ele cita que 2018 foi marcado por várias conquistas, mas que as expectativas para o ano novo são às melhores. “Temos vários projetos em andamento e acreditamos que muitas outras conquistas virão”, disse.

O prefeito vê com muito otimismo o início dos novos governos; estadual e federal. “Toda mudança é salutar e nós esperamos e crermos que algo de melhor vai acontecer no nosso estado e nação”, frisou.

SECRETÁRIOS

O Prefeito Darci Lermen, fala que seus colaboradores junto com ele formam uma equipe de ponta, porém, afirma que existe a possibilidade de troca, mas não quis comprometer ninguém.

Afirma também, que Parauapebas vai ter em 2019, sua própria universidade. ''Um marco na história da cidade''. Entre os dez principais municípios do Pará, Parauapebas é que tem o menor percentual da população matriculada em cursos de ensino superior. Projeto de desenvolvimento sustentável, com a implantação de uma UNIVERSIDADE MUNICIPAL, - Afirma.

EMPREGOS
Fala-se também de novas empresas que podem se instalar em Parauapebas, grandes oportunidades de empregos podem surgir em 2019. 

2018 foi um ano de conquistas para Parauapebas. Vamos aguardar que esse ano promete muitas coisas boas para nossa cidade.

DISNEYLAND – CA | EUA

Perguntamos sobre os boatos que circularam em redes sociais essa semana, sobre uma suposta ida a Disney:

‘‘Não tive nos Estados Unidos, passei as datas comemorativas com minha família... Onde estava é no Brasil, e como qual quer outras pessoas, tenho o direito de passar datas comemorativas com a minha família. 

O povo vê muito onde não tem. Acredito em verdades. Parauapebas está numa onde de FAKE NEWS, e não podemos acreditar em tudo que lemos e ouvimos por ai... disse.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
A partir da próxima segunda-feira começamos a publicar um novo Jornal semanal, que trará aos leitores o conteúdo mais importante produzido por nossa equipe no Pará.
Sem custo nenhum você terá o conteúdo de um jornal que está sendo referência, pautado numa clara vocação de defesa da democracia plural. As mudanças no país e as novas perspectivas no estado exigem um jornalismo de qualidade e um olhar cada vez mais vigilante e propositivo.


(94) 9 9174-1786


Nenhum comentário

SEJA BEM VINDO! FAÇA SEU COMENTÁRIO.